UM MINISTRO EM CADA RUA!
Como alguns saberão, os ministros têm direito a um polícia à porta de casa (coitado do agente da autoridade que fica todas as noites à seca à porta do prédio, a fazer de guarda-costas - função que não é a sua...). Ora, além do dito agente, existe uma visita com a frequência de mais ou menos hora a hora de um carro patrulha (mas que pode variar), que vem dar ao sr. de serviço 5 minutos de descanso (e oportunidade de ir à casa de banho?).
Este fenómeno afugenta os potenciais assaltantes e rufias, conforme pudemos verificar em primeira mão aqui mesmo, na nossa rua.
Assim, num brilhante rasgo de iluminação do meu irmão Miguel, e no sentido de combater a insegurança que se vive em Portugal e que, nos últimos anos, se tem vindo a acentuar de forma dramática, surge a campanha "Adopte um Ministro", cujo slogan será "Um Ministro Em Cada Rua"!
Finalmente, uma campanha viável (e quase conseguida, mesmo sem ser de propósito: está justificado o número de ministros) que trará de volta a segurança às nossas ruas!
2 comentários:
humm... grande ideia a do teu irmão... alias já estou a imaginar o Mario "Jámé" Lino a morar na jona J de Chelas...
hehehehehehehhehe ia ser lindo...
Enviar um comentário