sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Avarias



Quando esta manhã liguei para a assistência técnica a perguntar se já tinham algum prognóstico relativamente à data de entrega do computador, o sr. respondeu "ainda não tenho nada para lhe dizer relativamente a essa máquina. Ligue no final da semana que vem."

Atendendo a que o computador já lá está há uma semana, e é absolutamente impossível ficar sem computador mais uma semana (no mínimo...), hoje vou buscar o computador, com erros ou sem eles.

Quando voltar a dar problemas logo o levo nessa altura outra vez. Até lá é preciso mandar coisas para gráficas, actualizar sites, acabar livros, imagens corporativas, port-fólio, etc etc etc...

...pergunto-me porque é que o pc não rebentou logo à frente do técnico? É que a esta altura já tinha o problema resolvido... Raio da gripe A...

Bom, vou almoçar...

4 comentários:

VM disse...

amanha estarei no meu local de trabalho, em loures, a actualizar maquinas... posso ver o que se passa com a tua maquina e resolver problemas (nem que seja formata-lo...)


:P

_SunFlower_ disse...

lol obrigada =) se eles tiverem reinstalado o win ele já não deve dar problemas, porque aquilo era no arranque... =)

Isa de Almeida disse...

Gostei desse 'bom, vou almoçar' para finalizal.. aahahah
A assistencia tecnica assim como tudo o que faz parte do sector dos serviços, nunca funciona nem rapido.. nem bem.

_SunFlower_ disse...

pois... pelo menos é o que parece LOLOL

Bem-vinda Isa