sexta-feira, 28 de setembro de 2007

olá =)

ora bem, novo mês, novo ano (sim, porque para mim o ano começa em Setembro e não em Janeiro), novas metas.

Já me fui matricular para acabar o curso (sim, tenho mesmo que acabar este ano) e entretanto estabelecem-se também novas metas no negócio pessoal =) é claro que conto com a vossa colaboração hehehe. Mais logo conto-vos como.

Para os mais curiosos, os casamento correu muito bem, a conferência que aconteceu no mesmo dia, da parte da manhã, também, e os meus sapatos foram um sucesso!! ...já da decoração das meses com as velas não se pode dizer o mesmo...

lol até logo ***

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

balanço do dia

acordei mais tarde do que esperava, às 8h (ainda bem). Não tive que ir deixar as coisas à igreja, levo-as agora quando for para o ensaio. Fui ao "peluqueiro" e cheguei com meia hora de atraso, o que não é grande problema. Saí de lá a horas de almoçar um belíssimo Big Mac. Fomos (eu+mãe) ter ao local do casamento para a decoração: descobrimos quando lá chegámos que não éramos esperadas, i.e., apesar do combinado, as salas estavam uma bagunça, cheias de coisas dos donos da casa, pelo que só pudémos colar umas indicações nas portas (tipo: acesso reservado), e preparar os cestos e vasos para receber as flores amanhã. Os noivos apareceram, civilmente casados de fresco, e descobriram que não havia espaço na arca para guardar o marisco LOL. Enfim, saímos a correr e fomos ao MARL, para descobrir que as bancas estavam praticamente todas fechadas.

...o que vale é que corre sempre tudo conforme o planeado =)

Venham de lá esses ensaios... Espero que a vizinha da chuva amiúde me dê uma boleia.
sim, acho que me lembro de como era

...dormir. Já não estava habituada ao Design, esse grande vício. Acabei o livro do Dé, tradução inglesa. Está quase pronto para a gráfica, só faltam verificar os pormenores e aqueles pequenos erros que teimam em aparecer independentemente das vezes que se reveja o texto. Espero que seja um sucesso!

São 5h58 da manhã e nas Conchas está nevoeiro. Há uma esfera de luz à volta de cada candeeiro na rua.

E agora seguem-se 100m de sono... (sim, mais parece realmente uma corrida de 100m). Valha-me a almofada de arroz LOL. Tenho o "peluqueiro" marcado para as 10h (em Torres Vedras) mas antes ainda tenho que deixar na igreja umas coisas... Depois é a montagem da decoração para o dito casamento de Sábado (Lourinhã), depois o MARL às 19h para comprar as flores, depois descarregar as flores antes dos ensaios às 20h30, que se prolongarão indeterminadamente.

Parece muita coisa, mas é basicamente um dia de trabalho de uma pessoa normal (são aquelas que não trabalham na função pública nem têm cargos de chefia nas PME's).

Os meus dias deviam ter 36h no mínimo LOL.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

comprei uns sapatos de matar baratas aos cantos

para o casamento de Sábado. Agora que também tenho uns sapatos de princesa, já me posso aventurar por lugares onde a chuva é mais miudinha.

funciona

a minha almofada de arroz japonesa.



Receita: 2kg de arroz carolino (óbvio) - não comprem agulha para ser mais confortável. Colocar o arroz dentro de uma fronha e enrolá-la, de modo a que o arroz fique aconchegado mas maleável. Deitar a cabecita em cima, dormir, e acordar sem dores. =)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Hoje...

...acordei com uma dor de cabeça do tamanho do mundo por causa da coluna. Ontem a fisioterapeuta disse-me para fazer uma almofada de arroz (japonesa). Experimentei a que estava no consultório e é espectacular. Quando acabar digo-vos se funciona.
22 ponto(s) = excelente vocabulário

excelente? falhei 8 respostas =( LOL

Resultado: 22 pontos
Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

sábado, 8 de setembro de 2007

hehehehe

ao que parece, a minha cbiMKfilha ficou "impactada" com a minha nova estante IKEA... pois é, é que eu quero mesmo o carro côr-de-rosa =) ...e afinal, parece que estou na empresa certa.
Hoje...

...sentia-me muito deprimida, com vontade de não sair da cama todo o dia. Mas a visita da minha amiga Sara veio animar o dia =) sempre o sorriso simpático (e as trocas do 3 em 1) LOL.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Que giros que são

Hoje vi os sapatos de princesa da Sara. Felizmente não choveu.
Nem sequer chuva miudinha.

Os Desejos

Nem todos os desejos são impossíveis de obter.
Da Mary Kay, por exemplo, eu quero um Carro Cor-de-Rosa =)
E tu? O que gostavas de ter?



mostra-me mais

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Hoje sinto-me...

...feliz! =)

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

E pronto,

Não fui seleccinada... =( ao que parece não tenho o perfil de CTA... (não sei porque é que consegui passar em todas a outras provas se não tinha perfil...) Oh... estou triste... =( e condenada ao Design... enfim, há coisas piores não é verdade?