segunda-feira, 29 de março de 2010

Preciso de

...muitas coisas. Acabar algumas coisas que tenho em mãos, terminar outras que ainda nem comecei, constância noutras que já estão no processo de serem começadas.

Mas acima de tudo estou a chegar a uma fase em que preciso mesmo de umas férias, daquelas em que não fazemos mais nada além de passear e comer, onde não pensamos em trabalho, não recebemos e-mails, nem telefonemas, nem cartas, nem convites, nem nada. Das que servem apenas para nos encher de coisas boas e imagens que depois transformamos em coisas fantásticas no nosso trabalho diário, daquelas que nos inspiram tão naturalmente como o respirar, cheias de surpresas e de coisas novas. Lugares estranhos e surpreendentes. É dumas férias dessas que estou a precisar.

E depois, quando voltar, mais 15 dis para poder desenvolver todas as novas ideias que surgiram, para poder fazer coisas com as mãos (recuperar móveis, construir os projectos que estão em stand-by há demasiado tempo, etc).

Agora só me falta trabalhar para me pagar (e ao meu respectivo) as ditas férias porque, decididamente, quero ir ao Japão!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Portugal... até quando?

é o blog do meu amigo Pedro e versa "sobre o estado de arte deste lindo Portugal". Já fazia falta. Bem-vindo à blogosfera.

terça-feira, 2 de março de 2010

O bichano

está de volta. Caprichoso como um gato, o meu computador voltou, ainda com algumas manias (mais do que seria de desejar), mas voltou.

Agora seguem-se os penosos dias a instalar programas, actualizações, passar ficheiros...

Esta semana estou no Algarve em trabalho. Espero no restinho de tempo que me sobra ao final do dia conseguir instalar todas as coisas.

E no início da semana que vem serei designer outra vez...