quinta-feira, 14 de junho de 2007

o ridículo

Esta manhã estive em casa dos meus avós: a ARtelecom ia FINALMENTE ligar a net, já que em Dezembro do ano passado um comercial da empresa vendeu o serviço tv+net+tel aos meus avós fazendo-os desistir do que então tinham com a outra caboempresa, sem que o prédio deles tivesse o sinal activo (como mais tarde viémos a descobrir, aquando da visita dos dois técnicos que não conseguiram fazer as ligações).

Quando esta nova comercial apareceu para assinar novo contrato (que substituiria o anterior - que nunca chegou a estar activo) foi alertada para o sucedido anteriormente, e garantiu (porque a empresa lhe garantiu a ela) que o prédio já tinha sinal, e até se deu ao trabalho de especificar que o mesmo vinha "pela coluna do prédio".
Esta manhã os técnicos chegaram relativamente a horas (ao contrário de mim) e ao fim de uma hora e meia recebem a confirmação da empresa: esse prédio ainda não tem sinal activo...

3 comentários:

Joel disse...

Bem, ao que parece tenho a honra de ser o primeiro comentador do teu blog. Criaste o blog porque quando na conferencia se perguntou quem tinha um blog, a tua consciência acusou-te por não teres...hihi Assim sendo brotou do íntimo o quereres acompanhar a maré de uns loucos que decidem expor-se, e a abrirem a oportunidade para outros se exporem no espaço cibernético.Loucos dos quais também faço parte (facto que se nota bastante por esta conversa toda,né?).POr isso, sê bem vinda! :P lol.

Beijinhos

VM disse...

Hummm… o regresso esperado à escrita, espero que desta vez mais assiduamente, para possas partilhar com todos (os bloguistas…) os teus pensamentos e ideias… Sê re bem-vinda…

Beijos.

Jo disse...

priminha, é Portugal...