quinta-feira, 20 de setembro de 2007

sim, acho que me lembro de como era

...dormir. Já não estava habituada ao Design, esse grande vício. Acabei o livro do Dé, tradução inglesa. Está quase pronto para a gráfica, só faltam verificar os pormenores e aqueles pequenos erros que teimam em aparecer independentemente das vezes que se reveja o texto. Espero que seja um sucesso!

São 5h58 da manhã e nas Conchas está nevoeiro. Há uma esfera de luz à volta de cada candeeiro na rua.

E agora seguem-se 100m de sono... (sim, mais parece realmente uma corrida de 100m). Valha-me a almofada de arroz LOL. Tenho o "peluqueiro" marcado para as 10h (em Torres Vedras) mas antes ainda tenho que deixar na igreja umas coisas... Depois é a montagem da decoração para o dito casamento de Sábado (Lourinhã), depois o MARL às 19h para comprar as flores, depois descarregar as flores antes dos ensaios às 20h30, que se prolongarão indeterminadamente.

Parece muita coisa, mas é basicamente um dia de trabalho de uma pessoa normal (são aquelas que não trabalham na função pública nem têm cargos de chefia nas PME's).

Os meus dias deviam ter 36h no mínimo LOL.

5 comentários:

VM disse...

Que modestia... 48h chegam?

Martuxa disse...

Dizes tu que um "Dia de trabalho de uma pessoa normal" puderá ser:acabar um livro, cabeleireiro, deixar coisas na igreja, fazer decoração, comprar flores, descarregar flores, ensaios"...eu, por acaso até faço parte das "pessoas anormais", trabalho na função pública e posso garantir-te que o meu dia de trabalho tem muito menos "graça" que o teu (por exemplo, não posso/devo/consigo ir ao cabeleireiro dentro do horário de trabalho, que grande anormalidade...)...
Mas a mim, as minhas 24h têm chegado para trabalhar 7, 8 ou 9h por dia (ao contrário do q se pensa há muita gente na função pública a cumprir horários e a fazer horas a mais e q realmente trabalha!), cuidar/tratar de filhos em idade escolar, gerir tudo da minha casa/lar e percorrer todas as distâncias e trajectos de transportes públicos...e são também essas mesmas 24h horas que também servem para tratar/resolver todas as outras coisas do meu dia a dia e da minha família...
O país está em crise por causa dos "anormais"...mas não serão os "anormais" a que te referes no teu post...
Deixa lá, no Céu terás "todo o tempo do mundo" para "trabalahres" que nem uma "preta"...lololol
Beijos

_SunFlower_ disse...

LOLOL espero que não! Lá só se for arranjar as flores mesmo... LOL
a propósito, o Emanuel e a Susana já casaram!!! Hoje à tarde =)

Martuxa disse...

Bom dia lindinha!
Sim, ontem mesmo, pouco depois de terem saído do registo, liguei à Su e falei com os dois recém-casados!
Beijossssssssssss

VM disse...

Um salva de palmas aos noivos...

(agora quero e dar-lhes com o arroz)

:)