terça-feira, 20 de novembro de 2007

Actividades culturais

. No outro dia fui ver o concerto da Mariza ao pavilhão Atlântico. Foi MUIIIIITO fixe =)
. Umas semanas antes fui ver a Música no Coração.
. Na semana passada fui ver uma exposição 5 estrelas no museu do Chiado.
. Mais recentemente (este Domingo) fui ver a exposição Um Atlas de Conhecimentos à Gulbenkian (esta foi mais por necessidade para a faculdade, devo confessar), mas a expo é porreira =).

Próximos poisos:
. exposição Atlas Group na Culturgest
. passeio pelas lojas de roupa do Chiado (é cultural...)
. ida ao banco

Hoje, o mais cultural que fiz foi passar o dia enfiada na biblioteca da faculdade a fazer um trabalho de grupo. Ainda cá estou, e pare do grupo também. O trabalho é que já se foi embora.

1 comentário:

Martuxa disse...

O saber não ocupa lugar...mesmo que seja o das roupas...eheheheheh...
Então, boas culturas de cultura!
Jinhos