segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Coisas que não mudam

É bom saber que há coisas que não mudam. Chegamos à 2ª Circular e sentimo-nos em casa. Conhecemos exactamente cada curva, cada semáforo. Chegamos a casa e a chave da porta entra.

Por outro lado, parece que há coisas que, por mais que queiramos e façamos, nunca mudam. Como a cozinha com dois sacos do lixo por deitar fora, a loiça suja a dar mau cheiro à casa, o chão e o fogão nojentos, e aqui a assassina profissional a ter que limpar o lixo dos outros. Ao menos paguem-me. Se não como a um assassino de elite, pelo menos como a uma dona de casa. Vá, que eu não sou esquisita.

Uma outra coisa que não mudou durante os meus longos 5 dias de férias foi o ter baralhado o prazo de entrega do livro na biblioteca e não ter conseguido renovar o pedido a tempo. Tenho uma multa de praí uns 4 eur para pagar. Digam lá se o dinheirinho da cozinha vinha ou não vinha a jeito?

Sessões de rosto? Alguém? LOL.

2 comentários:

VM disse...

não tocas na minha cozinha... assassina... e chula... vergonha!

_SunFlower_ disse...

hehehehehe =P

Duvido que a tua cozinha alguma vez fique como a cá de casa LOL. Não precisas de uma assassina profissional, basta-te uma imigrante ilegal hahaha