segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009


Tá aí, juntamente com a gripe. Resoluções? Algumas. Outras, nem por isso. Amanhã, com mais calma, lá virão os planos a curto prazo para 2009. Entre cursos e aulas de canto, isto é só actividades e coisas afins. Vamos lá ver =)

Grandes expectativas, grandes expectativas. Quanto mais não sejam, as expectativas de um ano melhor (contrariando a corrente dos "sábios" do nosso país que dizem que a crise tá aí mesmo mesmo a rebentar) e com a oportunidade de fazer muitas coisas que eu gosto. Mais a médio prazo gostava muuuuuuuuuiiiiiito das aulinhas de japonês, mas pronto, isso fica para o post de amanhã. Oyasumi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano de 2009!!! Que os teus sonhos se concretizem!!!
Para as aulas de japonês, o Nuno pode dar-te uma dicas fixes.
Besitos

_SunFlower_ disse...

Hello!!! Obrigada, Bom Ano para vocês também =)

Pois, eu sei que ele no blog tem umas coisas sobre as aulas... Mas pronto, será uma coisa mesmo mais a médio prazo, já que neste momento o orçamento não me permite pagar os módulos heheheheh =)

Acho que entretanto vou fazer umas aulinhas pela net LOLOL Não é o ideal, já que não aprendo os kanji, mas pelo menos dá para perceber a estrutura frásica e praticar dicção (tal como ver muita, MUITA anime heheheheheh)...

Anónimo disse...

LOL!!!
Fazes bem, sempre aprendes alguma coisita.
Eu vou ao Japão no final de Abril, vamos na altura da primavera.

_SunFlower_ disse...

kire!!!!!!!!! que fixe que fixe que fixe... vão apanhar as sakura todas em flor!! que fixe que fixe que fixe!!