terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rotinas

Nunca fui uma pessoa de rotinas, mas é verdade que ter algumas é mais vantajoso do que prejudicial. Assim, às segundas tenho o curso de PNL, às terças vou trabalhar para fora de Lisboa e às quartas tenho a aula de coro.

Uma outra rotina que terá de voltar é a dos trabalhos de casa, já que o curso tem uma vertente prática muito forte, o que implica aplicar e solidificar os conhecimentos adquiridos. Assim, esta semana terei que:

- Praticar a escuta empática pelo menos com 3 pessoas
- Ganhar consciência das perguntas que dominam os meus pensamentos (pergunto-me quais serão? Olha, cá está uma! Sou mesmo boa nisto LOL)
- Criar e usar uma incantation diariamente
- Praticar o uso do corpo para influenciar o estado

(apesar do que a última frase possa sugestionar (isto existe?), não, não é vender o corpinho para combater a crise nacional).

Esta semana que passou construí o meu discurso de elevador (que ainda precisa de uns retoques) e o meu Quadro Dos Desejos, onde figuram coisas como Maior Intimidade com Deus, Casamento, Viagem ao Japão, o carro cor-de-rosa (que, no meu quadro - sim, são sonhos -, é um audi tt), uma árvores cujas folhinhas são, nada mais nada menos, EUROS, o desejo de ir mais longe, romper por caminhos novos e inesperados, etc e tal. Quando conseguir estas coisas todas aviso-vos. Acho que a árvore de onde cresce dinheiro é capaz de ser difícil...

2 comentários:

VM disse...

por acaso a ideia de vender o corpinho aliado ao audi TT passou-me pela ideia... mas vi logo que não eras moça para essas aventuras, apesar dos teus oculos de Martini Girl a conduzir em dias de chuva...


=P

_SunFlower_ disse...

Ray Ban, meu amigo, Ray Ban...