quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pôr em dia

as coisas em atraso é umas das melhores formas de chegarmos a uma vidinha pacata e calma. Ou pelo menos menos stressada. Na sequência deste pensamento, vem, por exemplo, a junção de toooodas as milhentas fotografias de Londres, que a Sara ainda não conseguiu ver (desculpa). Será mais correcto dizer que a esta hora ela já deve ter perdido a esperança... Mas diz-se que "quem espera sempre alcança", e parece que é verdade.

Entretanto, a minha proibição de divulgar as fotografias antes de lhas passar vai ser levantada (finalmente!) e então vou (vamos?) poder partilhar convosco alguns dos momentos preciosos das nossas duas semanas em Londres no ano passado =)!

Não sei quando será a próxima vez que lá conseguirei ir (parece-me que não será tão cedo), mas espero realmente poder voltar. Quanto mais não seja, só para comprar um pacotinho de yumchaa: saio daqui de madrugada e volto à noite. Era um dia bem passado. Alguém quer vir?

3 comentários:

VM disse...

F I N A L M E N T E...

é tudo o que eu tenho dizer sobre este "post"...

=)

_SunFlower_ disse...

hehehe =) missed u 2 =)

VM disse...

moi?

foi apenas 2 semanas... o resto dos dias estou no sitio do costume, ao lado dos fresco (ui... esta tirada à Pingo Doce foi de morte... lolada)

=D