quarta-feira, 22 de julho de 2009

os chats institucionais


Foi com agradável surpresa que, há umas semanas, descobri (já não me lembro qual era a operadora) os chats institucionais (se é que se podem chamar assim).

Para os mais distraídos (ou aqueles que nunca tiveram necessidade de utilizar), há várias empresas e entidades do Estado que disponibilizam um serviço de informações online em tempo real, num sistema tipo mensageiro. É mais barato do que um telefonema, mais rápido e, pela minha experiência, mais eficaz.

A Câmara Municipal de Lisboa também já disponibiliza o mesmo serviço. Espero que esta ideia cresça rapidamente, porque para os utilizadores de internet é muuuuuiiiiiiiiiiittttttto mais fácil!

Um outro serviço também agradável (como disponibiliza, por exemplo, a Sapo), é um serviço em que eles nos telefonam. Colocamos os nosso número e eles, imediatamente, devolvem a chamada. Ora, adeus aos 20 minutos de música de qualidade duvidosa à espera do assitente...

6 comentários:

Cláudia disse...

Olá!

Isso é mto fixe! Eu já usei no site da vodafone, tipo msn e foi bastante rápido o atendimento...

Bom resto de semaninha :)

_SunFlower_ disse...

obrigada Cláudia, pra ti tb =)

VM disse...

tu queres é falar pó boneco...!!!

kiss.

_SunFlower_ disse...

heheheheheh como é que sabias?

Kitty D disse...

Será que a MEO faz o mesmo?

Como vais linda? Agora não me ligas nenhuma... :(

_SunFlower_ disse...

olá!!!! =)

olha, sempre a correr (e quando não corro leio manga LOLOLOLOL) e tu, como está a correr o trabalhinho?

Vais ter notícias minhas brevemente =)