terça-feira, 4 de agosto de 2009

Próximos projectos

Não sei se também vos acontece, mas nos últimos anos fui acumulando uma quantidade assustadora de papelada (trabalhos e documentos da faculdade, textos interessantes de design, flyers, revistas, cartões de visita, postais, projectos acabados - e inacabados -, ideias para futuros projectos, dicas, facturas, etc...).

Há já bastante tempo que, regularmente, me vem o pensamento de que estas coisas precisam de levar uma volta, mas o tempo "ruge", o trabalho aperta, e a vontade também não é muita. O resultado são caixas de cartão grandes que vão sendo empilhadas em várias áreas da casa (quarto, zona do estirador, etc.), e que me vão empilhando a mim juntamente.


Curiosamente, quando as coisinhas estão organizadas, três ou quatro dossiers são suficientes para as conter (ok, talvez um bocadinho mais, nas não muito), e cabem mesmo em poucas prateleiras.

Então, esta semana que passou já consegui tirar um dia para estes arrumos. Mas parece-me que um dia por semana, até mudar de casa, não será suficiente para organizar todas as coisas.

Além disso, dependentes destas arrumações/organizações estão alguns projectos, como o portfólio.

Mas pronto, como há coisas que não podem ser adiadas, vamos lá ver se até ao final da semana consigo terminar todos os trabalhos que tenho em mãos para, na semana que vem, me dedicar quase exclusivamente à organização da tralha...

Entretanto, encontrei aqui umas dicas simpáticas para quem, tal como eu, tem mais coisas para organizar do que propriamente capacidade de organização.

1 comentário:

VM disse...

e pó natal queres o que?

uma montanha de caixas... não é?

vergonha!

kiss.