segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ontem


(Não sei quem são, mas apareceram na pesquisa de News. Não resisti a colocá-los...)

O Berlusconi levou na boca. Não se deseja a ninguém, mas não consigo deixar de pensar na quantidade de pessoas que estavam ansiosas para que algo do género acontecesse...

Ainda no dia de ontem conseguimos chegar a casa um bocadinho mais cedo do que o costume. Quando eu me sentei ao computador e o pedro no sofá, deixou fugir um "ainda são só 22h!" de espanto. Pois é meus caros, a pessoa casa para passar mais tempo junto e menos tempo em casa...

Um outro dizer que ontem me chamou a atenção foi uma bonita estrofe grafitada (ou pseudo-grafitada) num muro em Lisboa, que dizia: "Portugal lindo lindo lindo, país onde dá prazer fazer xixi". Ora, não sei se o que mais me impressionou foi a capacidade genial de transformar isto numa estrofe, se as rimas, se o saber que o nosso país traz saúde aos intestinos (prevenindo assim os cancros) ou se a clara evidência do insucesso escolar no nosso País. Seja como for, enfim...

Também ao que parece (segundo ouvi ontem), os srs. ministros não estão minimamente interessados no referendo sobre o casamento homossexual, e o TGV vai mesmo para a frente e para dentro (dos bolsos de alguns).

É por estas e por outras que eu não vejo notícias. Que coisa deprimente.

1 comentário:

Isa de Almeida disse...

Achei imensa piada à história do Berlusconi, tenho um post sobre isso no meu mas preferi nao emitir lá qualquer opiniao.
Quanto a esse graffiti, todas as hipoteses sao válias :p
Concordo com este post até chegar a parte do casamento homossexual, achas que devia haver referendo?

Blog interessante :)