sexta-feira, 20 de julho de 2007

a sinistralidade

Os últimos 30 dias têm sido prósperos em acidentes de todo o tipo. Uns confirmam-no nos jornais, eu, no dia-a-dia. Por exemplo, num espaço de 30 dias consegui que me batessem no carro duas vezes (o que também explica a desactualização do amigo blog). Na primeira vez um taxista decidiu entrar em contra-mão para largar um passageiro, na segunda foi um camião de 10m que achou que cabia no metro e meio entre o meu carro e o da frente, acabando por me levar o espelho da direita. Particularmente curioso neste segundo sinistro é que o dito senhor decidiu continuar a sua viagem. Felizmente havia imenso trânsito (sábado de manhã, sol, via rápida para a ponte, Julho) e então a sra. minha mãe, que tinha saído do carro e corria atrás do camião apanhou-o num instante (sim, ela saíu do carro e correu - literalmente - através das filas atrás do camião). Podem pensar que isto já é curioso o suficiente, mas "particularmente curioso" foi quando o camionista lhe disse que tinha visto o acidente perfeitamente mas "ia só parar ali à frente na berma para não atrapalhar o trânsito". Eventualmente acabou por parar, até porque chamámos a polícia. Quem é que consegue adivinhar por onde é que o camião segiu depois da polícia ter tratado do caso?

"ah e tal, ia só parar ali à frente na berma para não atrapalhar o trânsito... sabe, eu sou uma pessoa tããããão preocupada com os outros condutores..."

5 comentários:

Martuxa disse...

E como estão as coisas, já está tudo "tratado"? Os dois "melinates" que foram contra o teu carro já pagaram os prejuízos? Ou essa "história" também ainda vai a meio?
Vida de condutora...LOL

Martuxa disse...

Queria dizer "meliantes" ( e não "melinates"...)...
Beijo

VM disse...

Aprende... esta cidade tem 4 classes de assassinos na estrada, a saber:

1. Taxistas
2. Motoristas da Carris
3. Camionistas
4. Ambulâncias

Tenho dito!

_SunFlower_ disse...

LOL vm

dinocas, mais ou menos. O espelho que o camionista levou já está arranjado, mas quando ao farolim que o tazista partiu ainda está na seguradora, porque tive que fazer uma queixa-crime na polícia contra o condutor e apresentar uma reclamação na seguradora dele. Vou lá agora saber como está a situação.

Jo disse...

hahahahahahaha... tou a imaginar a senhora minha tia a correr atrás do camionista:P
bem priminha, isso é que é estar numa maré de azar... acho que vou ponderar a ideia de começar a tirar a carta:P
bjinhos