domingo, 21 de outubro de 2007

o melhor bolo de chocolate do mundo

Devo dizer que fiquei muito desgostosa por certas e determinadas pessoas não terem trazido uma fatia de bolo de chocolate para mim... pois pois... e depois queixem-se "ah e tal, a carolina não me convidou para o casamento dela..."

7 comentários:

Sarita disse...

o meu domingo foi tão cheio de emoções que ainda nem tive tempo para publicar aquilo que foi a minha ida ao bolo de chocolate... mas deixo-te aqui uma dica: comeste tanto bolo de chocolate quanto eu... há, e no que toca a convites de casamento, quer-me parecer que do nuno então nunca vais levar nem uma migalhinha de bolo de chocolate, desde que isso garanta um não convite para o teu casamento... e não leves muito a peito que não é nada de especial... não é que ele não goste de ti... é mesmo que ele não gosta de casamentos... lol
Beijinhos
=)

VM disse...

Chantagens? Isso não fica muito bem a uma menina como tu... mas eu não comi nada...

:)

_SunFlower_ disse...

lol Sara, eu sei hahahahhaha

LadyBird disse...

Eu também não comi bolo de chocolate.
Leva-me a parecer, Sarita, que alguém ou alguns, andaram a conspirar contra nós.

Sarita disse...

pois... não tinha pensado nisso... mas agora que dizes, faz todo o sentido... vai na volta esse alguém até foi lá e comprou as fatias todas do bolo que haviam só para, quando nós lá chegássemos já não houvesse nada para ninguém. Aliás... deve ser daí que lhe desapareceram os 120€ da conta.
=P

VM disse...

E depois? Poe-se aqui a chorar que lhe falta € na conta... VERGONHA!!!!

_SunFlower_ disse...

BOLAS!!! busted....