quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aqui vai a pergunta para o euromilhões:

Temos a avaliação de um trabalho amanhã à tarde. É um vídeo, produzido individualmente, referente a uma primeira parte de um trabalho já desenvolvido. Ora, o dito filte tem certas especificações que, até agora, nenhum dos alunos conseguiu desvendar (apesar das professoras terem dissertado - vulgo, deambulado - sobre o assunto). Pergunto-me: como é que podemos fazer um objecto para avaliação quando não sabemos quais são as características dele?

Estaremos perante mais um Mito da FBAUL?

Mito 3º: na FBAUL os professores das disciplinas de Design de Comunicação e Tecnologias do Design de Comunicação são sempre claros, directos e concisos na explicação dos exercícios propostos. (quando ouvimos "propostos" até parece que temos opção de dizer não... lol)

4 comentários:

Martuxa disse...

Quer-me parecer que essa tal de FBAUL é um sítio onde prolifera a mitologia...são artes meus senhores, são as artes...

VM disse...

Pera lá... à quantos anos andas lá? E só agora descobres isso? Na volta foste tu que andaste a arrebentar com as paredes do wc em testes explosivos... cheira-me...

Diana Valente disse...

Por vezes bem nos apetecia rebentar com a faculdade inteira, mas um lugar tão místico como este [que sabe-se lá bem como aguentou ao terramoto de 1755] até dá pena pensar em efectuar tamanho atentado. O que é certo é que os mitos são de tal ordem, e surgem de forma tão inesperada, que até conseguem surpreender quem pensava já não ser surpreendido com o que quer que fosse.
Não penso de forma alguma que seja a arte a causadora destes mitos. Talvez sejam os vapores tóxicos que emanam das oficinas de gravura e plásticos [onde a ventilação é escassa] e do cheiro a Terbentina das salas de pintura... Mas não sei se este será apenas mais um mito. Penso é que nós não temos um olhar "esgaseado" baseado no objecto do nosso estudo.

A Pris disse...

oi carol!
thanks pelo comment no meu blog...
tens um blog todo girasso sim sr!

Mitos universitários... ui, se eu contasse os do meu Instituto.... ui ui!~

1 beijinho