Aqui vai a pergunta para o euromilhões:
Temos a avaliação de um trabalho amanhã à tarde. É um vídeo, produzido individualmente, referente a uma primeira parte de um trabalho já desenvolvido. Ora, o dito filte tem certas especificações que, até agora, nenhum dos alunos conseguiu desvendar (apesar das professoras terem dissertado - vulgo, deambulado - sobre o assunto). Pergunto-me: como é que podemos fazer um objecto para avaliação quando não sabemos quais são as características dele?
Estaremos perante mais um Mito da FBAUL?
Mito 3º: na FBAUL os professores das disciplinas de Design de Comunicação e Tecnologias do Design de Comunicação são sempre claros, directos e concisos na explicação dos exercícios propostos. (quando ouvimos "propostos" até parece que temos opção de dizer não... lol)
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4 comentários:
Quer-me parecer que essa tal de FBAUL é um sítio onde prolifera a mitologia...são artes meus senhores, são as artes...
Pera lá... à quantos anos andas lá? E só agora descobres isso? Na volta foste tu que andaste a arrebentar com as paredes do wc em testes explosivos... cheira-me...
Por vezes bem nos apetecia rebentar com a faculdade inteira, mas um lugar tão místico como este [que sabe-se lá bem como aguentou ao terramoto de 1755] até dá pena pensar em efectuar tamanho atentado. O que é certo é que os mitos são de tal ordem, e surgem de forma tão inesperada, que até conseguem surpreender quem pensava já não ser surpreendido com o que quer que fosse.
Não penso de forma alguma que seja a arte a causadora destes mitos. Talvez sejam os vapores tóxicos que emanam das oficinas de gravura e plásticos [onde a ventilação é escassa] e do cheiro a Terbentina das salas de pintura... Mas não sei se este será apenas mais um mito. Penso é que nós não temos um olhar "esgaseado" baseado no objecto do nosso estudo.
oi carol!
thanks pelo comment no meu blog...
tens um blog todo girasso sim sr!
Mitos universitários... ui, se eu contasse os do meu Instituto.... ui ui!~
1 beijinho
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