quinta-feira, 15 de novembro de 2007

...

Com as aulinhas a apertar e o trabalho por fazer começa a sobrar cada vez menos tempo para as actualizações... Mas, para que saibam que não morri, aqui vão umas quantas novidades:

Recomeçaram os nossos encontros semanais do GBU (grupo bíblico universitário) lá na faculdade. Hoje aconteceu o segundo, e somos praí umas 13 pessoas (embora o horário não permita que todas estejam). Prevêm-se grandes amizades para este ano lectivo... =)

Ainda não consegui falar com o professor responsável por aprovar a minha frequência na disciplina de 5º ano com precedência.

Hoje fiz "Mãos de Cetim" a todos os funcionários da secretaria da faculdade e marquei duas sessões de tratamento para a semana que vem.

Consegui fazer o trabalho de casa para o GM, que na semana passada não aconteceu por esquecimento.

Para não variar, o prof. Jorge Carvalho não apareceu conforme combinado, mas ainda assim disponibilizou-nos (ao grupito de trabalho) o acesso à sua biblioteca de Design (que devo dizer é impressionante), onde pudémos descobrir coisas engraçadas (como um livro 3D do Star Wars) e outras mais... estranhas (como o Rude Origami ou uma espécie de Kamasutra Indiano, versão "livro com figuras que mexem"). Acho melho não comentar LOL. Desde já um Muito Obrigado ao professor, que nos deixou inclusivamente trazer alguns livros para casa.

Ainda esta semana, faltei à visita da Exposição Reactor (que espero, não tenha terminado hoje) porque o almoço nesse dia me caíu mal (e até era peixinho cozido...) e fiquei cheia de dor de cabeça...

Comecei a ver uma série de animé nova (princess qqr coisa), já que a outra (dos autores de Death Note - a animé mais inteligente que alguma vez vi) tinha uma resolução tão estupidamente grande e não corria em nenhum dos pcs cá de casa LOLOL.

Por falar em pcs, o meu avô (com 80 anos) comprou um portátil na semana passada... A adptação ao mause pad não foi fácil, mas ao fim de dois dias já se orientava qualquer coisa, e no final da semana foi ao Carrefour comprar um rato usb. LOL.

Terminei esta semana o quadro para a minha prima Catarina (que devia ter sido entregue em Agosto). Ficou muito giro!!! mas não tive tempo de tirar fotografias. Vou pedir ao meu tio que tire umas quantas para, conforme prometido anteriormente, as colocar aqui no site. P.S. - o quadro tinha brilhantes. =)

E por último, a todos aqueles a quem enviei o mail dos CTT fico à espera da vossa colaboração... heheheheh caso não possam (ou não estejam para isso), tenham a bondade de me ajudar, seja avisando-me que devo mandar o mail para outra pessoa, ou oferecendo-me um mp3 (não me importo que a motivação sejam os remorsos).

2 comentários:

Sarita disse...

"Tenha a bondade de me auxiliar por favor" lololol eu já fiz a minha parte e infelizmente não foi comprar-te um mp3... =(
E já começava a ficar cansada de vir aqui espreitar e só ver a tua professora por um canudo! lololol
Beijinhos ragazza =)
Vou pôr a música no mail hoje =)

VM disse...

E uma paragem pó xixi, não?
Tambem já estava farto da tua prof que mal se vê...