quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

ora bem,

segundo li, parece que chove para os lados da Sarita e que a chuva não é tão miúda como o habitual. E mais, pode chover na nossa horta também: parece que se formos um dos três primeiros a comentar ganhamos um presentinho feito pela mesma (e posso garantir que ela é uma menina muito talentosa nas arts and crafts). Nada melhor do que um presente de Natal personalizado e assinado por uma prestigiada arquitecta (ou arquineta, como diria o avô Juca). Só resta saber exactamente como é o jogo para saber o que comentar. Para saber quando comentar fiquem atentos aqui.

7 comentários:

Sarita disse...

carolinazinha... para receberes presentinho tb tens de oferecer presentinhos... abre lá aí as inscrições... sim, porque tb tu és versada nas arts and crafts =)
beijinho

_SunFlower_ disse...

pois, essa parte eu percebi. Só não percebi o resto como é que funciona... =)

Sarita disse...

então, tens de fazer como eu... colocar um postzinho para que a malta comente, e ganhe lugar. Depois pedes o contacto das ditas pessoas e mandas-lhes um presente feito por ti. Elas terão de fazer o mesmo.
=)
é fácil!

VM disse...

Olá... bons dias...
Ó dona princesa _sunflower_ o meu comentário não era um ataque a ti, lees quando puderes as parvoices que escrevo, quanto aos implantes... fica para o proximo post ahahaha

Eu não sou talentoso... só na escrita e mal, portanto nada tenho para oferecer, conheço este "blog" e o "blog" da sarita (embora eu ache que nunca comentei a chuva miudinha), portanto nada vou ganhar... mas desejo talento às duas.

:)

Sarita disse...

oh vm... mas podes sempre oferecer um conto. =)
Vá lá... eu aceito o presente. E também aceito os comentários ;)
Beijinhos

VM disse...

Sarita (se me permite tal tratamento):

Comentarios ainda posso fazer, agora contos nem sempre nascem em qualquer esquina, é preciso uma ideia, um tema e investigar. Mas já vi que te delicias com os contos... em principio só para o ano sai outro, podes sempre verificar a area "Dark Side" que eram os meus escritos na fase da adoslescencia (que eu ando a recuperar, o que envolve andar a vasculhar o sotão).

Beijo às duas.

=)

_SunFlower_ disse...

LOL Ó Sara, se calhar é melhor não quereres um conto dele. És mais feliz assim HAHAHA =P