terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Ano novo, vida velha"

Como diz o Emanuel. Pois é, nem todas as coisas são novas e diferentes, mas algumas são-no, e bastante. Como seja o abrirmos os olhos e vermos o cuidado que Tem por nós, por exemplo. Pois tenho a dizer que alguns dos propósitos para este novo ano estão prestes a começar a cumprir-se. Entre eles está o "cortar nas coisas menos importantes, privilegiando o que tem que ser feito". Por outras palavras: não tenho tempo para o blog - como já repararam... Assim sendo, as actualizações serão (parece-me) menos frequentes, mas mais completas... mas esta acção de redução de actividades não se fica pelo blog. Há outras coisas que também têm que ser cortadas - e eu não gosto nada de deixar de fazer coisas...

Em ano de mudanças, espero eu também mudar-me, e MUITO MUITO brevemente... Parece que as coisinhas se estão a compor.

E Sara, parece-me que, apesar do número do dia indicar o contrário, casarei mesmo este ano... vamos lá ver...

Aproveito para agradecer os Parabéns da Dinocas no meu buógue.

Estou a instalar o software do tel no pc para ver se passo para aqui umas fotos... Sim, porque o ano novo trouxe telemóvel novo... e trará também 1Gb de memória para o meu transportável e, quem sabe, até uma nova bateria!
A quem não sabe o que me dar, a MediaMarkt tem uns cartões de memória para o telemóvel de 1Gb a menos de 10€, e eu acho que era uma prendinha mesmo à maneira. E podem sempre juntar mais umas pessoas e oferecer os phones tb LOL. É um Nokia 6151 (que é para não terem desculpa) hahahahaha!

Aproveito para deixar um beijinho de bom ano ao vc, à ladybug, à Luz, a quem não tive oportunidade de fazer pessoalmente.

6 comentários:

VM disse...

Chula...

é todo o que eu tenho a dizer... bom ano e vem se escreves mais e te deixas de lerias...

LadyBird disse...

Olá Sunflower,

Shalom para 2008, e que os teus planos se concretizem.
Besitos!!!!

P.s. besitos à cara metade.

_SunFlower_ disse...

claro que sim! (aos dois comentários)

Sarita disse...

Mais profundidade para 2008 =)
Pois parece-me muito bem =)
Ena! Ena! Casório =)
Ainda bem. Ficarei muito felkiz se assim for =) (e muito feliz se não for desde que seja porque não o queiras... resumindo, fico feliz por ti =))
Beijinhos

_SunFlower_ disse...

lol obrigada =) os amigos têm destas coisas, quando estamos bem, eles ficam contentes =)

*****

cxp disse...

...aqui fica só o meu olá, pois descobri a chuva suave há 1s dias...e tb o meu desejo de 1 ano muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito BueNO!!!
AbraÇo grande.