quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

REinvestimento:

A minha amiga Soffs tem andado em mudança. Parece-me lindamente. Acho que um dia destes vou fazer a mesma coisa e vai ser uma grande surpresa: agradável para uns, chocante para outros... quem sabe?

Confesso que me cansa andar a correr atrás de coisas que, além de consumirem muito tempo, não servem realmente para nada a "longo" prazo. Cada vez me convenço mais disto. Pior, cada vez me lembro como sempre estive convencida disto mas, a certa altura, deixei que me convencessem (ou me conformei) do contrário. E estou mais e mais insatisfeita a cada dia que passa. A vida é só uma e parece-me que devia andar a investir ali mais ao lado.

8 comentários:

Martuxa disse...

Não raras vezes as palavras "conformada" e "insatisfeita" são sinónimo de "frustrada", "infeliz"...não digo num todo mas em situações pontuais ou concretas...assim, linda Flor do Sol, como quero ver-te feliz (e realizada!) dou-te a maior força para essas "mudanças" e esse REinvestimento...
Se precisar é só apitar...de ajuda, claro!
Beijos

Filha do Rei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarita disse...

idem... e eu vou sempre ficar feliz com mudanças que te façam feliz... quer dizer... todas menos mudares-te para o ccva...
eheheheh! Mas também carolina eu tenho um plano... quando te casares, que tal atrasares-te sempre para ir ao culto? É que esse método tem funcionado lindamente para o teu legítimo nos ir visitar com mais frequência!
(ehehehehehe! esta minha mente distorcida...)

Filha do Rei disse...

Querida...isso vai acontecer até ouvires um "click", depois vai acontecer...de qualquer forma...eu estarei lá...sempre, para quando precisares....boa???

_SunFlower_ disse...

lol Sara! Acho que tens razão...

hehehe obrigada =)

Unknown disse...

É tão bom ouvir esse desejo de mudança!!! A inquietude não é nada má...

Um abraço apertado para a menina que eu vi tornar-se uma linda mulher*

VM disse...

"Muda de vida, se não vives satisfeito...", da minha parte... se te puder ajudar, e só assobiares...

Jokas

_SunFlower_ disse...

Marcia, que querida =)) mas não é totalmente verdade LOLOL ainda me falta um danoninho... lol =)