quarta-feira, 14 de maio de 2008

Às vezes

os médicos enganam-se, mas na maioria delas têm razão. O que é chato. Por exemplo, ainda não consegui ir à faculdade desde a semana passada e tinha acompanhamentos e trabalhos para entregar. Valha-me o e-mail, esse maravilhoso meio de comunicação. E valha-me a boa-vontade do professor, que marcou a data de entrega para Sexta-Feira passada. Enfim, valha-me, principalmente, o "porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei".

Entretanto parece que os medicamentos já estão a dar algum efeito: na última meia hora a barriga andou mais calminha (o que não se verificou antes, entre as 7h e as 14h30) e o estômago parece que está a querer equilibrar. Comprometi-me há duas semanas a ajudar a Joana com o portfólio dela, por isso mais daqui a bocado tenho que estar quase quase boa. Venha de lá esse portfolio! E um cházinho para acalmar o estômago sff.

Sem comentários: