quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ainda o luto

Setembro está a chegar e eu tou a recomeçar a ter crises de ansiedade... já nem durmo como deve ser. Credo, "rai'spartafaculdade". Dizem que os perús é que morrem de véspera, mas desde criança que sei que não são só os perús. Mas isto é ridículo.


não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma.
Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma. não andeis ansiosos por coisa alguma.

...eventualmente hei-de conseguir antes dos meus cabelos ficarem todos brancos, de desaparecer completamente por não comer e não dormir, ou de o coração deixar de caber no peito...

"Ah e tal, tu é que tens sorte, comes o que queres e não engordas" - invejosas do caraças LOL! Venham cá acordar durante a noite com os nervos e depois contem-me quantos quilos engordaram.
Venha Londres!

5 comentários:

LadyBird disse...

Eu não quero ser intriguista... mas, isso só tem mesmo a ver com a faculdade?
Pensa nisto.
Só porque para resolver problemas de ansiedade convém saber a verdadeira origem deles.

VM disse...

suas... gordas peruas...

_SunFlower_ disse...

sim, és mesmo a faculdade (claro está que são coisas específicas na faculdade, e não A faculdade...) =)

LadyBird disse...

Força e coragem!!!!

_SunFlower_ disse...

Obrigada =)