sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Coisas extraordinárias

Há coisas extraordinárias. E pessoas também. Normalmente estas pessoas são uma entre milhares, uma minoria da população mundial. Eu sou uma pessoa cheia de sorte, e por isso vivo numa casa com 4 destes seres. Imaginem só, 4 pessoas extraordinárias, na mesma casa, aqui mesmo, nas conchas.

O que há de mais espantoso na convivência com seres desta categoria é que nunca param de nos surpreender. Por exemplo, é incrível como 20 min depois de limpa a cozinha consegue voltar praticamente ao estado inicial. E não pensem que o fazem com grande esforço. Não. A naturalidade e destreza com que efectuam estas transformações é realmente estonteante.

Hoje por acaso foi outra a maravilha. Imaginem vocês que, á semelhança do que costuma acontecer, eu fui imprimir um trabalho e... qual não é o meu espanto... a impressora não tinha tinta!!! É verdade. É que acabar a tinta é para os extraordinários, comprar e mudar tinteiros para a plebe. Até porque, como vocês devem saber (sim, porque não acredito que, com uma casa destas, haja muito mais oportunidade para outras pessoas extraordinárias na região) mudar um tinteiro é uma coisa tão básica, tão básica, que é demasiado à frente para estas pessoas de condição tão distinta.

E pronto, aqui a criada vai ali abaixo comprar um tinteiro magenta e já volta.

4 comentários:

VM disse...

vai lá cigana... mexe-te...

_SunFlower_ disse...

pois
se eu já fosse cigana... ai ai... LOLOL explodia a barraca toda!!! HAHAHAHHA

Anónimo disse...

a tua vida e fixe...
ou nao??
whatever...

R

_SunFlower_ disse...

LOL R, já te registavas... =)

A minha vida é fixe. Mas ainda precisa de melhorar muito =D