domingo, 28 de setembro de 2008

No IKEA

Das minhas duas visitas ao IKEA resultaram: dois candeeiros de tecto, um de pé alto, um toalheiro e uma mesa de apoio (que vai ficar por baixo do fogão). Fica a faltar uma mesa e um sofá, sendo que a mesa é bastante mais importante. Mais prioritário ainda é mandar ligar o esquentador e o fogão e fazer o contrato do gás. Isso sim, vai ser penoso. Haja dinheiro...


...............................................................................................

Em vez desta mesa - que provavelmente é a que será comprada - vi uma mesa alta muuuiiiiito fixe, com duas cadeirinhas de pele. Só dava para duas pessoas, mas dava um espaço funcional e também muito acolhedor. Só que era um bocaddiiiiiiiiiiinho só mais caro. Só um bocadinho... tipo, cada cadeira alta daquelas era mais cara que a mesa em cima COM as 4 cadeiras. LOL. Fica para a próxima casa, quem sabe. LOL. Quando ao sofá, custa 296€ e é muito confortável - como se pretende de um sofá (certo vm? - sim, sobra sempre para ti). Acho que vou cobrar uma entrada de 5€ no jantar de inauguração e assim já posso comprar o sofá LOL.

Entretanto, como o pai decidiu sair com o carro e afinal a mãe, que não ia sair, também, fiquei apeada com as caixas das coisas no meu quarto. Num Domingo à tarde meio de chuva que era tão bom para montar candeeiros e móveis... ohhh =(

10 comentários:

Sarita disse...

tinhas dito que eu passei a tarde toda a dormir e podia ter ido montar candeeiros contigo...
ohhhhhh
;)

_SunFlower_ disse...

pois, não sabia... ohhh =(

_SunFlower_ disse...

mas também dormi de tarde...

Martuxa disse...

...também dormi de tarde...mas também estava disponível na morada do costume...
...o candeeiro do tecto é igualzito aos meus (e aos de uns tantos outros...LOL)...
A ver se nesta semana começo a sentir o cheirinho das notas cor de rosa ;)
Beijos

_SunFlower_ disse...

heheheh espero que sim =))

_SunFlower_ disse...

heheheh espero que sim =))

VM disse...

eu não dormi, fui ao ikea tratar de comprar 1 movel para o sotão... quanto às escolhas parece-me bem... se bem que ainda não completei a sala... com alguma pena o "guito" não estica...

Não percebi a boca dos sofas... eu só percebo de divãs... ahahaha

_SunFlower_ disse...

LOLOL

então e como é o móvel? Tens que por uma fotografiazinha, para vermos o que andas a fazer HAHHAHAHA

Pois, eu sei como é isso de o guito não esticar LOL

VM disse...

o móvel é uma especie de aparador para o sotão, servindo de arrumações, ainda não o posso mostrar porque ainda não o montei (porque nestas coisas sobra sempre para os homens), quando tiver pronto eu mostro, assim como o roupeiro que lá comprei, que esse já está montado tambem no sotão (se é para estragar no ikea irá comprar) =P

Raph-ael disse...

eu tenho um sofa quase igual mas de faz angulo, e um pouquinho maior :P