domingo, 7 de setembro de 2008

Ora, por ordem de chegada

Temos então:

1.Terça-Feira, 9 de Setembro, manhã: avaliação de Design de Comunicação V, 3º ano;

2.Quinta-Feira, 11 de Setembro, manhã+tarde: avaliação de Design de Comunicação III e Tecnologias do D. Comunicação III, 5º ano;

3.Sexta-Feira, 12 de Setembro, manhã: avaliação de Arqueologia e Património, 5º ano;

4.Sexta-Feira, 12 de Setembro, noite: seminário Mary Kay- Área das Estrelas

5.Sábado, 13 de Setembro: seminário nacional Mary Kay

6.Domingo, 14 de Setembro: um dia muito especial, onde vou celebrar e agradecer por tudo o que Deus tem feito na minha vida, incluindo o final do curso... =)


Porque diz assim:

«Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.» Filipenses 3:13-14.

«O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.» Deuteronómio 28:12.

«Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.» Salmo 20:7.

«Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.» Efésios 2:20-21.

Sem comentários: