segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Planos para o dia

- Finalizar a orçamentação dos convites de casamento para enviar ao cliente, finalizar a orçamentação das lembranças e respectivos cestos.

- Ganhar 200€ até à noite (aceitam-se sugestões).

- Desenhar os convites + mapa para a minha Mary Kay Christmas Party, que deverá acontecer no próximo Sábado.

- Descobrir uma maneira de instalar o scanner no Vista, já que não existem (nem vão existir) drivers para este OS e até agora ainda não consegui que ele aceitasse os drivers do XP (mesmo correndo com compatibilidade) - também se aceitam sugestões.


.........hmmmm........ Viva o Natal =)

6 comentários:

Luan Marçal disse...

Olá Carolina,

Interessante que eu me lembrei de você ontem, quando eu entrei no blog do Ir. David. Eu pensei... "Cadê a Carolina, defensora dos "pentecas"?" lol.

Ta tudo bem contigo?

Sobre o artigo lá do meu blog, fique a vontade.... Pode copiar tudo que vc quiser.

Na verdade seu blog é esse? Porque no seu perfil tem uns quatro blogs, qual deles é o oficial? Eu nem consigo manter um blog, e vc mantém vários... lol muito bom...

Abraços.. Fique com Deus

_SunFlower_ disse...

LOL Eu? Não, só este mesmo. O outro é partilhado com mais pessoas e diz respeito a uma actividade específica. O meu blog é este. Bem-vindo =)

VM disse...

nem na marca oficial do scanner?

=(

_SunFlower_ disse...

vm, nop. Não só não há como a Epson avisa que não vai haver LOL. DUH apetece dizer pra então me devolverem o dinheiro. totós!!!

Sargento Pimenta disse...

Ganhar 200 euros até à noite? depende da hora, mas pedir um aval ao governo parece que tem resultado bem ultimamamente.
Quanto ao scanner... formata o disco e instala o XP, resulta garanto.
Feliz Natal

_SunFlower_ disse...

Sargento Pimenta LOL Pois, parece que sim, mas só em montantes superiores a 200 milhões de euros. Acho que vou experimentar. =D

Quanto ao XP, não vai dar. É que este portátil já vinha com o vista e pelo que me foi explicado por várias pessoas, depois não arranjo os drivers para as placas LOL enfim, vou arranjar uma maneira de instalar o scanner assim que tenha tempo. É que no pc da minha mãe consegui instalar, e é vista. Só tenho que me lembrar como fiz LOLOL