segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O estado na nação

hoje manifestou-se no meu carro. Sem misticismos, sem dúvidas nem pudores: saí da MAKRO, cheguei ao carro, e faltava-me a matrícula da frente. SÓ a da frente.

De modo que:
Makro - almoço - Faculdade - selos de lacre - MARL

passou a:
Makro - Esquadra de Telheiras - Oficina - padaria - oficina - Casa - MARL

Valeu-me a máquina de cortar massa fresca que trouxe da Makro. Só que com os 15€ da matrícula nova acabou por ficar quase ao mesmo preço das outras compradas cá fora. Bahhh...

4 comentários:

Lavrador disse...

coitada!
No sábado passado fui buscar o meu filho a um certo sítio e ao passar pelo centro da cidade, já noite dentro, fiquei sem acelerador. O pior é que foi num sítio escuro e logo quatro tipos se aproximaram de mim para me "ajudar". Deram um empurrãozinho ao carro mas no fim, graças a Deus, fui eu que consegui arranjar o cabo do acelerador e preparava-me para partir quando os tipos em causa cercaram o carro e pediram uma nota de 10 000. Nada fizeram de importante mas no fim receberam uma nota de 2 000 contra a minha vontade e a deles. Ainda assim prefiro estar longe da pátria.

_SunFlower_ disse...

Olá Lavrador. Bem-vindo à Chuva.

Kitty D disse...

Será que tá roubaram ou caiu?

Tive a ler o teu comentários (só agora), e lembrei-me de te perguntar se não terás o filme da chupa-chups? Eu perdi o meu :(

Máquina de cortar massa fresca? E o jantar na tua casa é quando?

_SunFlower_ disse...

hehehehe =) Acho que tenho o filme sim. Vou ver =)

Ainda não tive oportunidade de utilizar a máquina, mas espero que esta semana consiga =) Depois quando já tiver percebido como é que aquilo funciona, combinamos o tal jantar que não há meio de sair..