terça-feira, 1 de abril de 2008

So won’t you break free?
Won’t you break free?

E, claro, o dia de Sábado foi espectacular!!! =)

A começar tivemos uma sessão plenária com o Pr. Gary Clark, depois workshops (no meu caso, "Imagem e Multimédia" com o Lincoln Waldron - 5 estrelas!!). Estou desejosa de ac
abar a faculdade para começar a "brincar" um bocadinho e ver o resultato nos cultos de Domingo!!

Como a primeira parte do workshop acabou cedo, ainda apanhei a segunda parte inteira do workshop de técnica vocal, com o Dakri Brown - onde estava a Sarita. Confesso que tenho sempre algumas reticências em relação aos workshops de técnica vocal (não acho que duas horas ou três dêm para grande coisa), mas fui agradavelmente (muito) surpreendida pela pessoa extraordinariamente talentosa que é o Dakri (precisávamos de um assim na Filipe da Mata) LOL. Além disso deu para aprender umas coisas, a aplicar já na próxima oportunidade. Ah, e voltar aos tempos de aulas de canto conjuntas, minhas e da Sara, também soube bem.

Para acabar o dia em grande, um espectacular concerto (e ministração yayayaya =)) do ppl da Hillsong London. MUITO BOM! E muitas vidas transformadas, que é ainda melhor!

Entretanto, eu e a Sara aproveitámos a oportunidade e inscrevemo-nos na Hillsong Conference 2008, donde que, em Outubro, London here we go! E ao que consta já temos casa!!! (desde já o Muito Obrigada a quem nos vai hospedar).

Falta escolhermos os sitios para visitar e, claro, recomeçar o mealheiro dos 2€... LOL


iiiiiiii.................. =) vai ser tão bom....!!!!!

A minha primeira reacção pós-conferência. =)

2 comentários:

Sarita disse...

eu tenho desde janeiro o meu porquinho das viagens a encher-se de moedas de 2€ sem destino... agora já sabemos para onde vai!!!
=)

_SunFlower_ disse...

hehehehe, o meu começou ontem =) Já lá tem duas moedinhas...